Publicidade

Header Ads

Evandro/Pedro Solberg derruba Guto/Saymon e vence etapa goiana

Evandro e Pedro Solberg ficaram com o primeiro lugar na etapa de Goiânia (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Guto/Saymon surpreenderam durante o dia e chegaram na decisão da etapa de Goiânia do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Pela segunda vez em uma final de Open, eles não conseguiram parar os favoritos Evandro/Pedro Solberg, uma das duplas que representará o Brasil no Rio 2016 ao lado de Alison/Bruno Schmidt. Em duelo equilibrado, eles foram superados por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/13. O terceiro lugar da etapa ficou com Bruno/Hevaldo, que bateu Oscar/Thiago por 2 a 0, 21/18 e 21/19. No feminino, Larissa/Talita venceu e está na final contra Duda/Elize Maia (veja detalhes abaixo).
Para chegar na decisão, a dupla Saymon/Guto venceu Oscar/Thiago por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 24/22. Já Evandro/Pedro Solberg triunfaram sobre Bruno/Hevaldo por 2 sets a 1, com placar de 19/21, 21/18 e 15/13. A etapa é a terceira da temporada 2015/16. Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. Todas as equipes são premiadas, e somando os dois naipes, o torneio distribui mais de R$ 420 mil aos atletas.
- Eu preciso parabenizar o Guto e o Saymon, desde o meio do ano eles estão fazendo excelentes apresentações, são jovens revelações. Conseguimos emplacar meu melhor saque e o bloqueio do Pedro. O mais importante foi sair daqui com a vitória, nossa equipe, a comissão técnica está de parabéns por todo o trabalho que estão fazendo neste ano, com títulos, a vaga olímpica e agora mais esse momento especial - disse Evandro.


Postar um comentário

0 Comentários