Header Ads

>

Larissa e Talita vencem canadenses e vão à final do Finals




Larissa e Talita garantiram vaga na grande final do World Tour Finals (Foto: Mike Ehrmann/AFP)

Larissa e Talita entraram em quadra neste sábado contra as canadenses Pavan e Bansley em busca de uma vaga na final do World Tour Finals, torneio onde se encontram as oito melhores duplas do mundo e mais duas duplas convidadas. Sem muitas dificuldades as brasileiras venceram o duelo para avançarem na competição por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/12.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio, com ambas as duplas virando suas bolas, e com quase o mesmo desempenho no bloqueio. Somente no final que Larissa e Talita emplacaram uma boa sequência para abrir uma vantagem mínima de dois pontos e fechar o set em 21/19.

O segundo set começou diferente do anterior, com a dupla brasileira abrindo boa vantagem sobre as canadenses logo no início. Cometendo erros bobos na rede e pecando na recepção, Bansley e Pavan viam as adversárias cada vez mais fortes para garantir uma vaga na semifinal do World Tour FInals. O pouco poder de reação da dupla canadense acabou permitindo que Larissa e Talita vencessem o segundo set por 21/12 e garantiram vaga na final do torneio.

Agora, Larissa e Talita aguardam a dupla alemã Ludwig e Walkenhorst, que bateram as brasileiras Agatha e Bárbara na semifinal por 2 sets a 1 (21/15, 20/22 e 15/13), na final do World Tour Finals em Fort Lauderdale, na Flórida. O duelo será no domingo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.