Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence e disputa final do Mineiro contra o Minas Tênis


Em busca do pentacampeonato do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino, o Dentil/Praia Clube decide, neste sábado (31), às 14h, na Arena Praia, contra o Minas Tênis, o título do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino. Nesta sexta-feira (30), o time praiano jogou classificado e mesmo assim venceu com facilidade o Vôlei Itabirito, por 3 sets a 0 (25/07 – 25/20 e 25/13). Já o Minas Tênis se garantiu na finalíssima batendo o Minas Náutico, também por 3 a 0. Às 10h, Itabirito e Minas Náutico decidem o terceiro lugar. As partidas são abertas ao público e os convidados devem entrar pela portaria da avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. O Praia Clube busca o pentacampeonato da competição.

Praia vence e disputa final do Mineiro de Vôlei contra o Minas Tênis

 

O Praia começou o jogo praticamente com uma formação titular: Ju Carrijo, Klineman, Ramirez, Michelle Pavão, Walewska e Tássia. O jovem time do Itabirito sentiu a maior experiência do Praia que abriu 8 a 1 com muita facilidade. O resultado não poderia ser diferente e o Praia venceu, fácil, por 25 a 9. No segundo set, o técnico Ricardo Picinin voltou com outra formação: Claudinha, Natasha, Ju Costa, Pri Daroit, Tássia e Malu. Parece que o time praiano sentiu o entrosamento e o Irabirito conseguiu fazer um jogo parelho. Mesmo assim, no final, o Praia se impôs e venceu por 25 a 20.

O terceiro e último set foi em ritmo de treino. Com Renata no lugar de Natasha e Francine na vaga de Claudinha, o Praia voou em quadra, fechou o set por 25 a 13 e a partida por 3 sets a 0.

"Com certeza teremos que jogar o melhor que podemos, pois o Minas tem um grande time. Só que jogando em casa e diante da nossa torcida temos que nos impor para comemorar este título", disse o técnico Ricardo Picinin.

Confira a tabela de jogos

Quarta-feira (28)

Praia 3 x 1 Minas Tênis
Itabirito 2 x 3 Minas Náutico

Quinta-feira (29)

Vôlei Itabirito 0 x 3 Minas Tênis
Praia Clube 3 x 0 Minas Náutico

Sexta-feira (30)

Minas Tênis 3 x 0 Minas Náutico
Praia Clube 3 x 0 Itabirito

Sábado (31)

10h – Disputa do 3º lugar
Itabirito x Minas Náutico

14h – Final
Praia Clube x Minas Tênis



Postar um comentário

0 Comentários