Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro conquista tricampeonato Estadual Infanto no vôlei


Os garotos da equipe infanto do sada Cruzeiro conquistaram nesse domingo (4) o título no Campeonato Mineiro Sub-19 ao bater o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2, em Cambuquira, no Sul-Sudoeste de Minas. Os dois times fizeram um jogo bem disputado, mas os cruzeirenses levaram a melhor e foram campeões. As parciais foram 25/17, 21/25, 16/25, 25/09 e 15/07.


Somado aos troféus de 2013 e 2014, o título conquistado representa a hegemonia do infanto cruzeirense em Minas. É a segunda taça levantada pela base do sada Cruzeiro em 2015/16. Em julho, eles faturaram o título inédito da Copa Cidade Maravilhosa, um dos maiores torneios de base do país, na categoria juvenil.

O Campeonato Mineiro Sub-19 realizado no Sul de Minas contou com sete equipes, com todos se enfrentando na fase classificatória. E dos oito jogos que o Sada Cruzeiro disputou no torneio, o clube venceu sete, assegurando a melhor campanha da competição.

"Nós nos sentimos na obrigação de trazer o tricampeonato para o Sada Cruzeiro, mantendo a força que as últimas gerações conseguiram mostrar", contou Henrique Adami, levantador e capitão da equipe.O próximo compromisso da base celeste será o Campeonato Mineiro Sub-21. Nesta quarta-feira, 7, o grupo juvenil inicia a jornada em busca de mais uma taça. O torneio será disputado até o início de novembro, em Belo Horizonte e Betim, e terá cinco equipes postulantes ao título.

 

 



Postar um comentário

0 Comentários