Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro passa pelo Três Corações e decide o Mineiro

 

Cruzeiro e Minas farão, pelo sexto ano seguido, a final do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei. Enquanto o Cruzeiro buscará o hexacampeonato, o Minas tentará recuperar a hegemonia desse esporte, ganhando um troféu que não levanta desde 2006. O jogo que decidirá o título será neste sábado, às 18h, no Ginásio Riachão, em Contagem.

Na primeira semifinal do dia – rodada dupla no Riachão –, o Minas derrotou o Montes Claros, por 3 a 1 (25-20, 21-25, 25-23 e 25-19), em jogo que teve duração de duas horas e foi marcado pelo equilíbrio.

Na segunda partida, o Cruzeiro mostrou que é bastante superior ao Três Corações, ganhando por 3 a 0 (25-20, 25-19 e 25-18), em hora e meia de jogo. A grande vantagem do time celeste é que seu time titular é o mesmo que conquistou uma vez o Mundial e o tricampeonato brasileiro.

Ingressos

Os ingressos para a decisão deste sábado, a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), serão vendidos de 9h até a hora do jogo, apenas nas bilheterias do Ginásio Riachão. Oe portões serão abertos às 17h.


Postar um comentário

0 Comentários