Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro supera Minas e festeja hexacampeonato estadual de vôlei


http://sadacruzeiro.com.br/wp-content/uploads/2015/10/IMG_2926.jpg

Sada Cruzeiro venceu partida emocionante contra o Minas Tênis Clube, por
Era o sexto ano consecutivo que Cruzeiro e Minas decidiram o Campeonato Mineiro masculino de vôlei, Nos cinco anteriores, o troféu ficou com a equipe celeste, que queria, a todo custo, o hexacampeonato. Para o Minas, a vontade de encerrar a sequência do maior rival e reconquistar o título que não vê desde 2006. Ingredientes para um grande jogo não faltaram. O equilíbrio foi a marca da partida, que culminou com a vitória cruzeirense, por 3 a 2 (19/25, 25/18, 25/17, 23/25 e 15/13), no Ginásio Riachão, em Contagem, que estava lotado.

A noite não começou bem para o time comandado pelo técnico Marcelo Méndez, pois a equipe do técnico Nery Tambeiro, que vem sendo considerado um mago desse esporte, saiu na frente. Mas em seguida, empurrado por uma charanga e uma torcida animada, o Cruzeiro fez 2 a 1. Faltava apenas mais um set para o título. O Cruzeiro saiu na frente, mas o Minas reagiu e acabou passando {à frente e empatou a partida, forçando o tie-break

E o quinto set foi emocionante. O Cruzeiro saiu nan frente. Abriu dois pontos de vantagem. O Minas correu atrás e conseguiu o empate em 9/9. Depois 10/10, 11/11, 12/12, 13/13. A tensão era grande, dos dois lados. Mas o Cruzeiro conseguiu abrir dois pontos e fechou o jogo, para delírio da arquibancada. Os jogadores correm, de um lado para outro, saltam para a arquibancada. Foi sofrido, mas o time conseguiu. E fica a certeza de que o Minas está muito próximo do nível do hexacampeão.

O técnico Marcelo Mendez contou com os jogadores William, Wallace, Éder carbonara, Isac, Filipe, Leal, Serginho (líbero), Alan, Levi, Kadu, Cachopa, Robertinho, Winters, Leozinho, Pedrão e Vanderson (líbero).


Postar um comentário

0 Comentários