Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro está pronto para a disputa do Mundial de Clubes de vôlei

Sada Cruzeiro


O Campeonato Mundial de Clubes começa nesta terça-feira (27), no Ginásio Divino Braga, em Betim, mas para o time sede já está tudo pronto. No início da noite desta segunda-feira (26) o Sada/Cruzeiro finalizou sua preparação, em busca de repetir o feito de 2013, quando foram campeões.

"A gente já estudou bastante os dois times do nosso grupo, o Marcelo nos passou informações sobre como eles jogam e fizemos os últimos treinos especificamente focados nos dois. Estamos nos preparando muito para chegar bem na estreia, pois sabemos que todo jogo vai ser decisivo nesse novo formato da competição. Com certeza o time da Rússia é o mais forte entre os dois, mas sabemos que não podemos perder jogo nenhum. Por isso, para a gente vai ser uma decisão atrás da outra, desde a primeira partida", comentou o central Éder.

Já para o treinador Marcelo Mendez, o duelo da estreia é realmente a primeira final. "Já vimos vídeos, sabemos como eles jogam. Não podemos esperar um jogo fácil. Eles têm um ponteiro, o Soto, que já jogou na Rússia, é um jogador muito bom. Um dos centrais também joga na seleção de Porto Rico, assim como o treinador deles, à frente da seleção. Será uma estreia difícil, temos que buscar um resultado positivo, ganhar e ganhar com um resultado bom. É uma final, um jogo de cada vez", avaliou o técnico Marcelo Mendez.

O time cinco estrelas estreia na competição nesta terça contra o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, às 20h. Antes disso, no jogo de abertura do torneio que acontece antes, às 17h, também no Ginásio Divino Braga, quando o iraniano Paykan Tehran encara o Ahly Sporting Club, do Egito. Na quarta-feira (28), o Cruzeiro volta à quadra, também às 20h, para o grande desafio diante do Zenit Kazan.


Postar um comentário

0 Comentários