Publicidade

Header Ads

Taubaté inicia o playoff do vôlei fazendo 3 a 0

O Taubaté foi eficiente no jogo de ida do playoff que vale uma vaga nas semfinais do Paulista de basquete masculino. Visitando o Santo André na tarde deste sábado, não deu chances ao adversário. Agora, a confirmação da vaga exigirá uma nova vitória, quarta-feira, no jogo de volta, em casa.

O bloqueio do Taubaté segura um ataque do Santo André (Foto: Tuddo Comunicação)
Atuando no Ginásio Dell'Antônia, a Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu o Santo André, hoje (10 de outubro), por 3 sets a 0, fora de casa, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei. A disputa marcou o retorno de Lipe a equipe taubateana. O ponteiro está recuperado de uma lesão no pé.
Com bom ritmo de jogo, as duas equipes fizeram um primeiro set equilibrado, com os donos da casa mostrando força na defesa, porém a Funvic foi melhor e venceu por 25 a 20, em quase trinta minutos de disputa.
Em busca da vitória, o time de Taubaté se mostrou mais agressivo, abriu vantagem e a manteve ao longo do segundo set, fechando em 25 x 16.
Precisando vencer, o Santo André entrou para o tudo ou nada. O terceiro e decisivo set foi marcado pelo equilíbrio e mantendo a concentração, a Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu por 25 a 23, fechando o jogo em 3 sets a 0, em 1h30 de disputa.
Lipe volta e comemora
Dúvida para a partida, por causa de uma contusão no pé, o ponteiro Lipe comemorou a participação e a vitória.
"Fiquei fora mais de um mês e senti um pouco o ritmo e o entrosamento, o que é normal, já que estou voltando de lesão, mas estou muito feliz pela recuperação, por ter ajudado a equipe e pela vitória. Conquistamos um resultado muito importante e agora é focar no jogo de volta. Nosso objetivo é chegar à final e ver o Taubaté disputar o título", explica Lipe.
A partida de volta entre as duas equipes ocorre no próximo dia 15 de outubro, às 20 horas, no Abaeté, em Taubaté.


Postar um comentário

0 Comentários