Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé apresenta uniforme da estreia na Superliga em festa pelo título Paulista‏

As jogadoras e a comissão técnica do Vôlei Nestlé comemoraram na noite desta terça-feira (27) o título do Campeonato Paulista 2015. Em evento realizado no Squat Bar, os integrantes do time festejaram a conquista do tetracampeonato estadual. A Nestlé, patrocinadora da equipe, aproveitou a oportunidade para apresentar às atletas o uniforme que elas usarão na estreia da Superliga 2015/16 diante do Rio do Sul/EquiBrasil, no dia 10 de novembro (terça-feira), às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. A festa foi organizada por NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca que estampará a camiseta do primeiro jogo do Vôlei Nestlé na competição nacional.

O novo uniforme foi relevado por meio de um show de ilusionismo. "Achei fantástico. A Nestlé sempre acerta em suas ações e mais uma vez conseguiram nos surpreender. Isso mostra o quanto a empresa é apaixonada por vôlei. Só tenho a agradecer e fiquei emocionada com essa festa e por ver pessoas que gosto muito presentes comemorando conosco", afirmou Adenízia. 

A festa do clube culminou também com o aniversário de Camila Brait, que foi parabenizada por todos após meia-noite. "A Nestlé tem surpreendido a gente com frequência e sempre nos tratando com carinho e nos homenageando de uma forma que ficamos muito emocionadas. Eu amo mágica e o novo uniforme ter sido apresentado desta maneira foi bem legal e todas gostaram bastante. Ganhei um bolo e fiquei feliz com todos me dando parabéns. Foi emocionante e uma alegria enorme ter passado o aniversário com meu marido e os amigos", disse líbero, que faz 27 anos nesta quarta-feira. 

As atletas foram avisadas da festa somente após o treino da tarde. Um dos vestiários do Liberatti foi transformado em camarim, onde elas fizeram a maquiagem, cabelo e, com a ajuda de um produtor de moda, se transformaram para a comemoração. Assim que chegaram ao local, elas foram surpreendidas também com a presença de parentes, amigos, maridos e namorados.


Postar um comentário

0 Comentários