Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé vence o São Caetano e vai à final do Paulista

 http://www.saqueviagem.com.br/assets/public/upload/noticia/1445182023.jpg
O Vôlei Nestlé garantiu neste domingo a classificação para mais uma decisão de Campeonato Paulista. Após vitória fora de casa, o time de Osasco conquistou a vaga para enfrentar o Sesi-SP ao superar o São Cristóvão Saúde/São Caetano novamente, só que desta vez em Osasco, no ginásio José Liberatti. Luizomar e suas comandadas tiveram dificuldades e precisaram suar a camisa, durante 2h13min, para aplicar 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/19, 22/25 e 26/24, fechando a série por 2 a 0.
Adenízia e Gabi, com 17 pontos, foram as duas maiores pontuadoras da partida juntamente com Thaisinha. A equipe jogou com um novo uniforme, em mais uma ação da promoção "Vida em Família Faz Bem", desta vez com Chocolates Nestlé.
Gabi marcou 12 de seus 17 pontos nos dois primeiros sets e foi a responsável por fechar o jogo.
- Já esperávamos essa dificuldade porque São Caetano mostrou sua força no confronto diante do Pinheiros. É uma equipe com poder de reação e, por isso, sabíamos que seria um jogo duro. Passamos por momentos de dificuldades no terceiro e quarto sets, mas conseguimos reverter a situação e conquistar a vaga tão desejada para a final. Será minha quarta decisão consecutiva de Paulista e estou muito feliz - disse a ponteira.

Adenízia fez três bons sets, mas foi decisiva no quarto, com seis pontos.

- Saio feliz pela vitória, mas nossa equipe tem de estar concentrada em todos os sets. Vacilamos um pouco em alguns momentos da partida e isso não pode acontecer. Todos os times vão entrar com muita vontade para nos vencer e não podemos entrar mais ou menos. Precisamos jogar mais concentradas e pressionando o adversário do início ao fim. Ainda falta entrosamento e hoje cometemos erros individuais que não podem acontecer na final - afirmou a central.

Relacionada pela primeira vez, a belga Lise Van Hecke fez a estreia no segundo set. Luizomar a colocou novamente na terceira e quarta parciais e a oposta estrangeira contribuiu com quatro pontos.
- Foi muito bom estrear jogando em casa. A nossa torcida é barulhenta e apoia o time o tempo todo. É muito gostoso poder jogar com uma torcida dessas ao lado - enfatizou.

Invicto na competição, o time de Osasco vai para sua quinta final consecutiva. A última vez que o clube não esteve na decisão foi em 2010, quando o Pinheiros foi campeão e o Vôlei Futuro (Araçatuba) ficou em segundo. A equipe da Nestlé é a atual tricampeã estadual e terá pela frente o Sesi-SP na busca por mais um título. O primeiro jogo está marcado para quinta-feira, às 19h10, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O segundo e decisivo confronto será realizado no domingo, às 10h, no José Liberatti.


Postar um comentário

0 Comentários