Publicidade

Header Ads

Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016



Pelo oitavo ano consecutivo, o Racing Club Cannes, time de vôlei da França, lançou um calendário sensual com 12 atletas do seu elenco da atual temporada. O clube divulgou fotos das belas jogadoras, que posaram de biquíni e até de topless, para estrelar o produto que é sucesso de venda no país e sempre ajuda nas despesas da equipe.


A ponteira Marika Bianchini, que estrela a folha do mês de julho de 2016, posou pela primeira vez seminua para um calendário e contou, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", que quando assinou com o time, sabia que teria que "tirar a roupa".


– Uma surpresa? Definitivamente não. Era a primeira coisa que pensei quando assinei com o Cannes. Aqui, esse calendário é como se fosse aquele famoso da Pirelli, que tem uma tradição desde 1995. O do cube surgiu em 2009. É uma boa maneira de as pessoas conhecerem o nosso esporte, o clube para o qual jogamos, então, por que não? Mostra bem a nossa feminilidade – disse ao jornal.

Veja as fotos do calendário:

Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016Atletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 Foto: DivulgaçãoAtletas de vôlei de time da França estrelam calendário sensual de 2016 


Postar um comentário

0 Comentários