Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei perde para o Pinheiros/SP na Superliga


Apesar de bem no jogo, o Brasília acabou derrotado pelo Pinheiros | Foto: Igo Estrela/ObritoNews/Fato Online width=

O Terracap/Brasília Vôlei entrou em quadra, neste sábado (14), para a segunda partida na Superliga 2015/2016. Diferentemente do jogo de estreia, o time candango teve muitas dificuldades e acabou derrotado pelo Pinheiros/SP por 3 sets a 0. Parciais de 25 x 23, 25 x 23 e 25 x 21. Agora, o time candango tem confrontos longe de seus domínios. Na terça-feira (17), enfrenta o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia. Na sexta-feira (20), o adversário será o Camponesa, em Minas.

O jogo

Antes que a partida começasse, jogadoras, comissão técnica e torcida respeitaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado terrorista que ocorreu nesta sexta-feira (13), em Paris. Dessa vez, o técnico Manu Arnaut optou por iniciar o jogo com Paula Pequeno, Macrís, Roberta, Natália, Amanda, Sara e Sassá (Libero).
 
Como era esperado, já que o Pinheiros/SP é conhecidamente um adversário forte, o time candango enfrentou dificuldades. Durante boa parte do primeiro set o Brasília até deu trabalho. A partida chegou a estar empatada em 21 a 21, mas foram as visitantes que fecharam a primeira etapa em 25 a 23.
O segundo set também foi disputado. Atrás no placar, o Brasília não deixava o Pinheiros afastar. No fim do set, as candagas estavam a apenas dois pontos das adversárias. Mas, mais uma vez, acabaram derrotadas pelo mesmo placar: 25 x 23. O terceiro set seguiu como os dois anteriores, disputado ponto a ponto, mas sempre com as donas da casa atrás. Até que o jogo chegou ao fim, com mais um set do Pinheiros: 25 x 21. 


Postar um comentário

0 Comentários