Publicidade

Header Ads

Buscando boa sequência, SESI encara São José pela Superliga Masculina




Após um início irregular na Superliga Masculina, o SESI espera finalmente engrenar uma sequência de vitórias. Para isso, a equipe tem um duro desafio nessa noite. Às 19h30, o time da capital enfrenta o São José dos Campos, no Vale do Paraíba.


O time da capital estreou na competição vencendo o Canoas, mas acumulou duas vitórias em sequência contra Montes Claros e Minas. Na última rodada, se reencontrou com a vitória e bateu o Maringá fora de casa. Apesar dos resultados, o técnico Marcos Pacheco acredita que essa oscilação na Superliga é natural: "Logo na terceira rodada já não tinha mais nenhum time invicto na competição, o que não é normal. Há uma igualdade muito grande entre as equipes nesta edição. Assim, muito mais do que um desequilíbrio no time, os resultados até aqui são consequência de enfrentarmos clubes fortes e difíceis", analisa Pacheco.


Justamente por ser um torneio mais equilibrado, uma vitória contra São José tem um grande valor. Analisando os últimos jogos contra o adversário, Pacheco sabe que não terá vida fácil na noite de hoje: "Nos dois últimos anos todos os jogos que enfrentamos São José tem terminado no tie-break. Certamente será mais um jogo duro. Sabemos que eles têm uma equipe forte e com jogadores experientes, mas estamos focados em manter um padrão de jogo para vencê-los", explicou ele.

O ponteiro Douglas Souza também recordou os últimos confrontos entre as equipes, ainda pelo Campeonato Paulista: "Dá pra esperar um jogo bem equilibrado, assim como foi na semifinal do Paulista. Mas nosso time está muito bem preparado, pronto para fazer o melhor. Precisamos muito dessa vitória e estamos trabalhando para isso", reforçou o jogador.


Para conquistar um bom resultado, Douglas aposta no saque do SESI. Segundo jogador, esse fundamento ainda não encaixou na Superliga: "Nosso saque sempre foi muito bom, mas acredito que esse é o único fundamento que não está saindo com naturalidade nesse início de competição. Precisaremos estar bem nesse aspecto contra São José e no restante do campeonato, mas estamos confiantes que com o tempo iremos evoluir", finalizou Douglas.


(Foto: Divulgação)


Postar um comentário

0 Comentários