Publicidade

Header Ads

Duelo mineiro é uma das atrações da quinta rodada da Superliga de vôlei


A quinta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 15/16 será marcada por um duelo mineiro. O Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Camponesa/Minas (MG) às 21h30 desta sexta-feira, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

Na Superliga as duas equipes estão tendo boas campanhas. O Praia Clube aparece na segunda colocação, com 12 pontos (quatro vitórias) e é, ao lado do líder Vôlei Nestlé (SP), uma das duas equipes invictas na competição. Já o grupo de Belo Horizonte (MG) aparece em sexto lugar, com sete pontos (três resultados positivos e um negativo).

Nas equipes mineiras duas jogadoras que brilharam juntas com a seleção feminina neste ano têm a função de arrumar o fundo de quadra e garantir o volume de jogo dos seus times. As ponteiras Michelle, do Praia Clube, e Mari Paraíba, do Minas, conquistaram a medalha de prata para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e agora estarão em lados opostos para o duelo mineiro.


- Estamos confiantes para o jogo de sexta-feira. Nós contamos com o fator positivo de jogar em casa e com o apoio da torcida. Sabemos que é sempre complicado enfrentar o Camponesa/Minas, por ser um clássico mineiro, além dos times se conhecerem muito bem. Temos que continuar evoluindo na competição e fazer de tudo para conquistar os três pontos, que é o mais importante -  afirmou Michelle.

Para Mari Paraíba, do Camponesa/Minas, o jogo será equilibrado e o time de Belo Horizonte (MG) está bem preparado para enfrentar a equipe de Uberlândia (MG), invicta na competição.

- A expectativa para a partida é muito boa. Estamos confiantes e nosso time vem evoluindo a cada jogo. Jogamos bem contra o Pinheiros (SP) na última rodada e temos tudo para manter esse bom momento contra o Dentil/Praia Clube. O time delas também vem bem e, na minha opinião, está mais forte para essa temporada. No entanto, estamos confiantes e treinando muito forte para essa partida - declarou Mari Paraíba.


Postar um comentário

0 Comentários