Publicidade

Header Ads

Elisângela acerta com o São Bernardo e disputa a Superliga

http://www.voleibrasil.org.br/_imgs/equipes_jogadores/1408/1.jpg


O São Bernardo vôlei anunciou na tarde desta segunda-feira, a contratação da oposta, Elisângela, para reforçar a equipe. A jogadora, de 37 anos foi inscrita para disputar a Superliga Feminina de vôlei e se apresenta ao técnico, William Carvalho, na próxima quinta-feira, no Ginásio Baetão, às 9h.

O secretário de esportes e lazer de São Bernardo do Campo, José Alexandre Pena Devesa, responsável pela negociação entre a atleta de 37 anos e a equipe do ABC paulista comentou sobre a chegada da atleta.

- Será um excelente reforço para a nossa equipe, que nos deixará ainda mais competitivos para a Superliga. Desde que assumi o vôlei aqui em São Bernardo, em 2006 como técnico, ela é uma jogadora que sempre esteve em meus planos, mas nunca foi possível tê-la aqui. Esse ano teremos essa possibilidade o que me deixa muito feli - disse Devesa.

Para o treinador, William Carvalho, Elisângela será uma jogadora para trazer maturidade à jovem equipe são-bernardense.

- É um grande reforço para a nossa equipe, em especial pela experiência que ela dará à equipe. Uma jogadora que é muito boa de grupo, o perfil que precisamos em nosso time que é muito jovem. É um desafio muito bom para ela, de deixar nossa equipe entre os oito melhores da Superliga. Reforço de maturidade para a nossa equipe - analisou o comandante.


Elisângela foi campeã Paulista de 2015 com a equipe do Vôlei Nestlé sob o comando de Luizomar de Moura. A atleta também foi medalhista de bronze na Olimpíada de Sidney (2000), e é a única jogadora que conseguiu alcançar mais de quatro mil pontos na Superliga.
O ex-treinador , Moura, fez questão de incentivar Elisângela nesse momento de troca de clube.

- Conheço a Elisângela há muito tempo e trabalhei com ela persas vezes. É uma jogadora com bastante qualidade, que construiu uma carreira vitoriosa e uma medalhista olímpica. Nesta passagem pelo Vôlei Nestlé ela foi importante na conquista do título Paulista e ajudou tanto dentro quanto fora de quadra. Em quadra com seu talento e fora com palavras de incentivo e orientações. Só tenho que elogiá-la e agradecê-la pelo seu comportamento como atleta e espero que continue tendo sucesso nesta nova caminhada com a equipe de São Bernardo - afirmou Luizomar.



Postar um comentário

0 Comentários