Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora perde para o Minas em casa pela Superliga

Foto: Acesso Comunicação Jr.

O Juiz de Fora Vôlei foi derrotado pelo Minas Tênis Clube na noite desta quarta-feira, pela Superliga. O placar do jogo foi de 1x3, com parciais de 23x25, 26x24, 17x25 e 15x25. O cubano Escobar foi o maior pontuador, com 27 pontos. 286 pessoas assistiram à partida no ginásio da UFJF.

Começaram pelo JF Vôlei o oposto Leandrão, o levantador Mauricio, os ponteiros Mark Plotyczer (capitão) e Renato Hermely, os centrais Diego e Ninão e o líbero Fabio Paes. Também entraram em quadra Ricardo Faccin (oposto), Felipe Hernandez e Tarik (levantadores), Djalma (ponteiro), Igor (central) e Tatinho (líbero).

Para o central Igor, a equipe vem tendo dificuldades em momentos importantes dos confrontos: "Não podemos relaxar durante o jogo. Estamos jogando bem, de igual para igual; mas, nas horas decisivas dos sets, estamos cometendo muitos erros bobos. Falta concentrar um pouco mais".

O líbero Fabio Paes também ressaltou a queda de rendimento do time: "A postura nos dois primeiros sets foi muito boa, mas a gente está batendo na trave: temos criado oportunidades, não estamos é sabendo aproveitá-las. Todo mundo vem treinando bem no dia a dia; talvez falte um pouco mais de foco e concentração nos momentos de tomada de decisão".

Para Alessandro Fadul, a ampla diferença no placar no início do quarto set acabou impossibilitando uma reação de seus comandados: "Não podemos começar um set daquele jeito depois de jogar os três primeiros de forma equilibrada. Erramos muito, deixamos o time deles jogar à vontade e não conseguimos buscar depois. Precisamos manter o foco do início ao fim das partidas".

O próximo jogo do Juiz de Fora Vôlei pela competição é no sábado, em Montes Claros, contra a equipe da casa.

Assessoria de comunicação



Postar um comentário

0 Comentários