Publicidade

Header Ads

Minas se impõe contra Sesi e vence pela primeira vez na Superliga Masculina

Escobar, Minas x Sesi-SP, Superliga masculina, vôlei (Foto: Divulgação / CBV)
O Minas não se intimidou nem com o Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, nem com a própria campanha negativa. Depois de ser derrotado nas duas primeiras rodadas da Superliga masculina, a equipe encontrou o caminho da vitória neste sábado, diante do Sesi-SP. Anulando as ações do time paulista, os mineiros tiveram uma atuação segura que os levou ao triunfo por 3 sets a 0 - 25/21, 25/17 e 25/22. Esse foi o segundo revés consecutivo dos atuais vice-campeões em casa.
- Ganhar de um time como o Sesi-SP é muito importante. É um ótimo passo neste início de Superliga - avaliou o cubano Escobar, eleito o melhor jogador da partida
Poucas vezes o Sesi-SP, que não pôde contar com o lesionado Sidão, esteve à frente do placar dentro dos sets. Se o desempenho de Minas foi impecável na primeira parcial, ele foi ainda mais agressivo no segundo. Everaldo escolhia bem quem acionava nos levantamentos, e Escobar foi um pesadelo para os adversários, com seus 22 pontos em toda o jogo.
O Sesi-SP esboçou uma reação no terceiro set, mas, apesar do maior equilíbrio, o time não conseguiu abrir vantagem. Após alguns pontos atrás no marcador, o Minas virou e se manteve à frente no final da parcial. Um erro de recepção de Murilo deu o primeiro match point à equipe mineira, e um toque de rede de Gustavão no ponto seguinte acabou com as chances da equipe da casa.
Sesi-SP e Minas voltam à quadra pela Superliga no dia 21. A equipe paulista visita o Maringá no Ginásio Chico Neto, e o time mineiro continua na estrada para enfrentar o Taubaté no Ginásio do Abaeté.


Postar um comentário

0 Comentários