Publicidade

Header Ads

Minas vence Brasília em jogo emocionante pela Superliga

 

Num jogo muito equilibrado e repleto de reviravoltas, o Minas conseguiu a segunda vitória na Superliga Feminina de Vôlei, ao bater o Brasília, por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 25/23, 20/25, 17/25 e 15/13, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. O jogo foi no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte, já que o ginásio do Minas está recebendo o Campeonato Brasileiro de Ginástica.

Com o resultado, o Minas subiu para a sexta posição, enquanto o Brasília caiu para o nono lugar. Os dois times voltam a jogar terça-feira, dia 24. Às 18h30 (de Brasília), o Brasília recebe o Sesi, em Taguatinga-DF. O Minas também atua em casa. O adversário será o Pinheiros e a partida está marcado para as 19h30.

Minas x Brasília Superliga (Foto: Orlando Bento/ Minas Tênis)

O jogo

O Minas entrou em quadra com Mara, Carol Gattaz, Naiane, Rosamaria, Carla, Mari Paraíba e a líbero Léia. O técnico é Paulo Coco. Enquanto o Brasília jogou com Roberta, Mácris, Paula Pequeno, Natália, Sara, Amanda e a líbero Sassá. Emmanuel Haele é o técnico.

O Minas ganhou os dois primeiros sets e deu indício de que venceria facilmente o adversário, mesmo com placares apertados nas duas parciais. Entretanto, o time de Brasília não se deu por vencido e reagiu. A equipe do técnico Emmanuel Haele venceu os dois sets seguintes, aproveitando o cochilo do time da casa.

No terceiro set, com muitas reviravoltas, a equipe minastenista conseguiu a vitória por 15 a 13 e conquistou o segundo triunfo na competição.        


Postar um comentário

0 Comentários