Header Ads

>

Murilo lamenta título perdido pelo Sesi: “Decepção grande”




 

A vitória do Sesi-SP sobre o Taubaté por 3 sets a 1, na tarde deste domingo, não foi o suficiente para garantir o título do Campeonato Paulista de Vôlei. Como a equipe do interior venceu o duelo de ida por 3 a 1, o caneco escapou ao Sesi apesar de faturar os três primeiros sets da partida. Com a decisão levada ao Golden Set, o time da capital terminou derrotado por 33 a 31.


"A gente acabou de perder uma final. É uma decepção grande, sem tirar o mérito de ninguém", lamentou o ponteiro Murilo. "Tivemos nas nossas mãos chances para fechar o jogo, mas não fomos competentes. Uma hora o saque do Lucarelli ou do Lipe ia entrar, como acabou acontecendo, e eles fecharam o set. Ficamos frustrados pelo trabalho todo, a dedicação de todo mundo, terminar como terminou".

O título foi disputado ponto a ponto pelas duas equipes, sempre em placares apertados – com exceção do terceiro set, que terminou em 25-18 para o Sesi. Ciente da dificuldade enfrentada em casa, Murilo também elogiou a postura de sua equipe pela boa disputa promovida.

"O jogo foi muito parelho. Hoje a gente conseguiu dominar muito bem a equipe deles, principalmente no bloqueio, defesa contra ataque... Tentamos não concretizar muitos ataques, principalmente no Golden set. Mas o jogo foi definido em um saque, senão a gente ia definir ali nos 40, 50 pontos. Foi tudo bem equilibrado", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.