Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco faz campanha de doação de água

 
Adenízia pede doações para Governador Valadares (Foto: João Pires/Fotojump)

Líder da Superliga 2015/16, o Osasco entra em quadra com uma boa causa nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), contra o São Caetano. Além de tentar manter a invencibilidade em seu quarto jogo na temporada, o time promove uma campanha de arrecadação de água para ajudar a cidade mineira de Governador Valadares, que está sofrendo com a falta de abastecimento de água desde o rompimento das barragens em Mariana. A central Adenízia, que cresceu em Governador Valadares, pediu que a torcida colabore com a campanha, levando água potável ao ginásio José Liberatti.

- Nós que estamos distantes não sabemos a dimensão do problema em Governador Valadares. Estou em contato com minha família diariamente, e realmente as pessoas estão precisando de ajuda. Peço que a torcida de Osasco ajude nesta campanha trazendo o quanto puder de água potável e com orações. Peço em nome da minha família e das pessoas da região que estão passando necessidades - disse a campeã olímpica, que desfalca o Osasco por conta de uma lesão no pé.

O ginásio de Osasco será um centro de arrecadação de água. Entre 10h e 17h, as doações serão recebidas na administração do local, e um posto será montado na entrada da torcida e funcionará a partir das 19h. A lama das barragens de Mariana afetou o Rio Doce, que abastece Governador Valadares, por isso a cidade está precisando de doações.


Postar um comentário

0 Comentários