Publicidade

Header Ads

Pacheco prevê Superliga equilibrada e jogo duro contra Canoas

http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/13226698.jpeg


Finalista da última Superliga, o SESI-SP faz nesta segunda-feira sua estreia na nova temporada da competição. Às 18h30, a equipe enfrenta o Vôlei Canoas no Ginásio La Salle, no sul do país.

O time de São Paulo chega motivado depois de um bom desempenho no campeonato estadual. Apesar da derrota na final do Campeonato Paulista, o técnico Marcos Pacheco acredita que o início de temporada de sua equipe foi bastante satisfatório: "Fizemos um Campeonato Paulista equilibrado, terminamos a fase classificatória em primeiro lugar e tivemos oportunidades de ser campeões. Então a gente chega bem para a Superliga, o time já apresenta um bom padrão de jogo. Temos muito a evoluir, mas as expectativas são ótimas", analisa Pacheco.

Mesmo assim, o treinador sabe que não terá vida fácil na estreia do torneio. Pacheco elogiou o time de Canoas e revelou que sua equipe terá uma preocupação maior com o cubano Dennis, um dos principais jogadores do time adversário: "Não será uma partida fácil. Vamos jogar fora de casa, em um jogo de estreia, com um adversário que ainda não enfrentamos nesses últimos meses. Canoas tem jogadores acostumados à competição, como o Dennis, que é um oposto extremamente técnico e experiente. Mas também chegamos bem e temos condições de sair com uma vitória", afirma o técnico.

Pacheco alerta que esse não será o único jogo duro que o SESI enfrentará ao longo da temporada. Segundo ele, os times estão mais nivelados nesta edição da Superliga, o que deve deixar o campeonato mais equilibrado: "Todos os nossos jogos serão complicados. Neste ano, a diferença do primeiro para o 12º lugar deve ser menor do que nos outros anos. O campeonato está bem mais equilibrado, o que torna cada partida mais complicada", finalizou Pacheco.


Postar um comentário

0 Comentários