Publicidade

Header Ads

Praia Clube derrota Pinheiros e segue invicto na Superliga

Praia Clube Uberlândia x Pinheiros vôlei (Foto: Eduardo Viana/CBV)

No duelo entre os invictos Pinheiros e Praia Clube, melhor para o time mineiro. Jogando fora de casa, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a equipe de Uberlândia triunfou por 3 sets a 1 (17/25, 25/16, 25/13 e 25/14). Com o resultado, apenas Pinheiros e Osasco seguem invictos na Superliga Feminina. Com 21 pontos, a meio de rede Walewska, campeã olímpica em 2008, foi eleita a melhor jogadora da partida.

- Me lembro de uma partida contra o próprio Praia, eu acho que estava jogando pelo Vôlei Futuro, quando fiz 25 pontos. Realmente é muito raro no voleibol uma central pontuar tanto assim. Estou muito feliz em estar atuando em alto nível aos 36 anos. Sou uma jogadora que se cuida muito e isso é reflexo do meu dia a dia - afirmou Walewska.

Com nove pontos ganhos, o Praia divide a liderança da Superliga com o Osasco, mas perde no primeiro critério de desempate, que é o set average. Mesma situação vive o Pinheiros, que tem seis pontos e está em quarto, com a mesma pontuação do Rio de Janeiro, que o supera nos critérios de desempate.

Ainda nesta sexta, o Sesi-SP foi a São Caetano do Sul e acabou derrotado pelo São Caetano por 3 sets a 1. A próxima rodada da Superliga acontece na terça-feira, dia 24. O Praia Clube enfrenta o Valinhos fora de casa, o Pinheiros encara o Minas, em Belo Horizonte, o Sesi-SP pega o Brasília, na capital federal, e o São Caetano duela com o Osasco, em Osasco, às 21h.




Postar um comentário

0 Comentários