Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS conquista a Supercopa Feminina de Vôlei



A temporada 2015-16 do vôlei brasileiro começou com a decisão da Supercopa, entre os vencedores da Copa Brasil e da Superliga. No naipe feminino, o Rio de Janeiro derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/22), no ginásio Ayrton Senna.

A equipe carioca conseguiu vencer os dois primeiros sets com tranquilidade, mas teve dificuldades na terceira parcial. O Pinheiros chegou a abrir 22/18, mas o Rio de Janeiro fechou em 25/22.

"Sempre buscamos títulos e nos preparamos bastante essa semana para jogar contra o Pinheiros. Sabíamos que elas estavam com bom ritmo de jogo e que seria uma partida difícil. Fiquei feliz com a nossa recuperação no terceiro set e agora temos que continuar trabalhando forte para o restante da temporada", disse a ponteira Natália.

No naipe masculino, a vitória ficou com o Cruzeiro. O jogo também foi realizado em Itapetininga e a equipe mineira derrotou o 3 sets a 0 (33/31, 25/14 e 25/21).

"Fizemos uma preparação muito forte para o Campeonato Mundial de Clubes e fazer mais um jogo importante uma semana depois não é fácil. Sabíamos da dificuldade e temos méritos por não deixar cair o nível em momento nenhum. Respeitamos demais o time deles, entrando em quadra com todos os jogadores e a verdade é que damos importância para todos os títulos", disse o levantador William.


Postar um comentário

0 Comentários