Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS despacha Rio do Sul, vence a terceira e sobe na tabela

Vitória Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

A equipe do Rio de Janeiro derrotou, nesta terça-feira, o Rio do Sul, em partida válida pela quinta rodada da Superliga feminina de Vôlei. As comandadas de Bernardinho não tomaram conhecimento do time catarinense e fizeram 3 a 0, parciais de 25/21, 27/25 e 25/12. Com o resultado, as cariocas alcançam os nove pontos, com três vitórias e uma derrota, e subiram na classificação, enquanto o Rio do Sul, que vinha de três vitórias, parou nos oito pontos. Importante lembrar que as cariocas estão com um jogo a menos com relação ao restante dos rivais

- Essa vitória foi muito importante para gente, para recuperarmos a confiança. Apesar de termos vencido o último jogo contra São Bernardo, ainda não tinha sido um jogo tão bom. Precisávamos disso para tirarmos tudo de ruim que aconteceu no nosso time. Acho que esta partida já foi melhor, principalmente em bloqueio e defesa - disse Natalia, eleita a melhor em quadra.

O primeiro set foi bem equilibrado, mas a partir do segundo tempo técnico, o Rio de Janeiro abriu no placar e conseguiu fazer 25/21. Na segunda parcial, as cariocas tiveram mais dificuldade, mas cresceram no momento decisivo e fecharam em 27/25. Sem muito ânimo, as catarinenses foram presa fácil na terceira parcial, 25/12.

A próxima partida do Rio do Sul será na sexta-feira, em casa, contra o Bauru, às 20h15. Já as cariocas duelam com o São Caetano, no mesmo dia, às 20h.


Postar um comentário

0 Comentários