Publicidade

Header Ads

Rosamaria espera começar temporada com o pé direito pelo Minas


Depois de uma boa campanha na última Superliga, o Minas Tênis Clube faz seu jogo de estreia na nova edição do campeonato. Às 20h15 dessa sexta-feira (13), a equipe enfrenta o Rio do Sul, em Santa Catarina.


Mesmo jogando longe de Belo Horizonte, uma jogadora do elenco mineiro vai se sentir em casa: a oposta Rosamaria, natural de Nova Trento-SC, contará com o apoio de familiares no ginásio: "Fico feliz porque minha família poderá acompanhar o jogo de perto e dar uma força para nós. Mas sabemos que é muito difícil enfrentar o Rio do Sul aqui em Santa Catarina. O time delas fez uma excelente estreia contra Osasco, estamos estudando bastante esse jogo para buscar a primeira vitória", explicou Rosa.


Recém contratada pelo Minas, Rosamaria projeta uma temporada de sucesso para a equipe. Segundo a jogadora, o time formou um elenco forte, que deve crescer durante a competição: "Nós estamos trabalhando muito para fazer uma campanha tão boa ou melhor que a do ano passado. Sabemos que é um time bem mesclado entre experiência e juventude, então precisamos evoluir a cada jogo e ganhar entrosamento, já que tivemos relativamente pouco tempo de treinamento", afirma a oposta.


Rosa não está confiante apenas na sua equipe, mas também no seu desempenho pessoal. Às vésperas dos Jogos Olímpicos, a jogadora sonha em fazer um grande campeonato e lutar por uma vaga entre as convocadas: "Vai ser um ano especial para todas as jogadoras, todo mundo está pensando em fazer uma boa Superliga para conseguir uma vaga no time olímpico. Estou empolgada porque nosso time pode chegar muito longe, então minhas expectativas são as melhores", finalizou a atleta.

Via assessoria


Postar um comentário

0 Comentários