Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro bate Voleisul e dorme na vice-liderança da Superliga

O Sada Cruzeiro voltou a vencer na Superliga ao bater o Voleisul Paquetá Esportes na noite desta sexta-feira, 20/11, em Novo Hamburgo-RS. Por 3 sets a 1, a Raposa venceu o adversário com parciais de 25/22, 25/18, 18/25 e 25/21, e chegou aos nove pontos na tabela. Com o resultado, o time celeste dorme na vice-liderança com a mesma pontuação do primeiro colocado São José, ficando atrás somente na diferença de sets average. A quarta rodada do Brasileiro termina apenas no domingo.

No duelo contra o clube gaúcho, a equipe estrelada mostrou sua força para conquistar a terceira vitória no Brasileiro. Com um bom trabalho, principalmente nas viradas de bola, o Sada Cruzeiro superou o oponente fora de casa. Franco, oposto do Voleisul, foi o maior pontuador do jogo, com 21 anotações. Pelo lado cruzeirense, Wallace anotou 18 pontos, seguido por Leal, com 17. William, que distribuiu muito bem o ataque azul, foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.

Ele falou sobre o início da competição para o grupo, que recentemente foi bicampeão Mundial, em meio a uma agenda cheia. "A gente sabe que essa fase vai ser a mais complicada para a nossa equipe, porque a nossa preparação foi toda feita em função do Mundial. Sabemos que o time cai fisicamente e tecnicamente, e isso é normal. Mas temos um elenco de muita qualidade, muito experiente, que tem condições para jogar assim também. Hoje o time se portou melhor, diante de um adversário complicado que jogava dentro de casa. Esses três pontos que conseguimos são importantes pra gente buscar nosso lugar nessa primeira fase de classificação", analisou o capitão William.

Na ultima quarta-feira, o elenco celeste não jogou bem e perdeu para o Bento Vôlei Isabela.

E depois da rodada dupla no Rio Grande do Sul, o Sada Cruzeiro volta para casa para se preparar para o clássico mineiro que tem pela frente. Na próxima quinta-feira, 26, a Raposa vai à Montes Claros encarar o Pequi Atômico em seus domínios.

Sada Cruzeiro: William, Wallace, Leal, Winters, Isac, Éder e o líbero Serginho. Entraram: Alan, Fernando Cachopa, Vanderson e Rodriguinho. Técnico Marcelo Mendez.

Voleisul Paquetá Esportes: Rafinha, Robinho, Renan, Tiago Mão, Franco, Acácio e o líbero Thales. Entraram: Composto, Roese, Satiro, Nicolas e Jônatas. Técnico Paulo Roese.



Postar um comentário

0 Comentários