Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro estreia na Superliga com vitória


Na noiCruzeiro x Canoas; Superliga; Ginásio do Riacho (Foto: Renato Araújo)te desta quarta-feira, o Sada Cruzeiro iniciou a luta pelo tricampeonato da Superliga masculina com vitória. No Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), os mineiros passaram pelo Lebes/Gedore/Canoas (RS) por 3 sets a 1 (25/20, 36/38, 25/20 e 25/13).
Apesar do amplo favoritismo da equipe celeste, que fez sua primeira partida após a conquista do bicampeonato mundial, os gaúchos não facilitaram a vida do adversário, que não demonstrou uma grande atuação.
Os campeões do mundo abusaram dos erros nos primeiros sets. Na parcial inicial, a dupla da Seleção Brasileira Isac/Wallace comandou a reviravolta da equipe depois do mau início. No segundo, porém, não teve jeito: valente, o Canoas levou a decisão para o tiebreak e, após uma longa jornada, fechou em 38/36. Porém, o time da casa se recuperou dos "apagões" e foi superior nos sets finais.
Foi a segunda derrota do Canoas na Superliga. Na primeira rodada, os gaúchos caíram diante do Sesi. Já os cruzeirenses fizeram sua estreia, já que estavam disputando o Mundial de Clubes.
A equipe celeste terá seu próximo compromisso neste sábado, às 14h (de Brasília), contra o Maringá, novamente em casa. Já o Canoas pega o Juiz de Fora, longe de seus domínios, às 18h.


Postar um comentário

0 Comentários