
Em jogo isolado pela sexta rodada do turno da Superliga masculina de   vôlei 2015/2016, o Sada Cruzeiro (MG) chegou à quinta vitória na   competição, a terceira seguida, e encostou no líder Funvic/Taubaté (SP).   Neste domingo, os cruzeirenses bateram o Minas Tênis Clube (MG) por 3   sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/17) em 1h29 de partida realizada no ginásio   do Riacho, em Contagem (MG).   
O duelo, uma reedição da última final do campeonato mineiro, teve como   destaque dois representantes de Cuba. Pelo lado do Sada Cruzeiro, o   ponteiro Leal manteve boa regularidade na virada de bola e no saque,   enquanto o oposto Escobar era a bola de segurança do time do Minas. Na   disputa entre os cubanos, melhor para Leal que ficou com o Troféu   VivaVôlei, eleito por voto popular, e também foi o maior pontuador do   jogo com 18 acertos.   
- O trabalho que fazemos no dia a dia nos treinos acaba refletindo em   nosso desempenho na quadra. Não tem segredo nenhum nos meus ataques,   apenas muita dedicação nos treinos - disse o ponteiro ao final da   partida.  
 
%20(3).png) 
0 Comentários