Publicidade

Header Ads

São José derrota Minas na estreia na Superliga Masculina 15/16

Minas x São José - Superliga masculina de vôlei (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

Após ficar em penúltimo na última temporada, o São José investiu bastante para a edição 2015/16 da Superliga masculina de vôlei. E a equipe do interior paulista já começou a colher os frutos logo na primeira rodada. Estreando neste sábado contra o Minas, em Belo Horizonte, os joseenses ignoraram o fator casa e aplicaram um incontestável 3 a 0 - parciais de 25/19, 25/21 e 25/23.

Principal contratação do São José, o oposto Lorena foi o grande destaque da partida, anotando quase um terço dos pontos do time: 24. Pelo lado do Minas, os maiores pontuadores foram Thiago e Raidel, com sete pontos cada.

- Viemos preparados para um jogo difícil. O Minas é um time de grande tradição e manteve a base da equipe que ficou entre os quatro melhores da temporada passada. Nós trabalhamos muito para esta estreia e mostramos que temos condições de jogar de igual para igual com os adversários. Foi um ótimo começo - avaliou o técnico do São José, Léo Carvalho.

A próxima partida do Minas é quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Campinas, no interior de São Paulo. No mesmo dia, meia hora mais cedo, o São José recebe o Voleisul. Ambos os jogos serão válidos pela segunda rodada da Superliga.

as equipes

Minas: Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Flávio, Petrus e Lucianinho (líbero).
Entraram: Eduardo Carísio, Thiago Valone e Madaloz.
Técnico: Nery Tambeiro.

São José: Lorena, Diogo, Rodriguinho, Hugo, Junior, Brunão e Mario Júnior (líbero).
Entraram: Lucas Salim, Everton e Alemão.
Técnico: Leonardo Afonso Seixas.


Postar um comentário

0 Comentários