Publicidade

Header Ads

Sesi supera Maringá por 3 a 1 fora de casa

Douglas Souza comemora com o restante do time do Sesi-SP (Foto: Everton Amaro/Divulgação Fiesp/Sesi-SP)

Nem os muitos torcedores a favor no ginásio Chico Neto, no Paraná, nem o retorno de um de seus principais jogadores, o experiente Ricardinho, que se recuperava de uma lesão no ligamento do dedo direito, fizeram com que o Maringá conseguisse superar o entrosamento e a força do Sesi-SP na partida válida pela quarta rodada do primeiro turno da Superliga 2015/2016. A equipe de Horácio Dileo perdeu por 3 a 1, parciais de 25/23, 13/25, 13/25 e 19/25.

O melhor da partida, que levou o Troféu Viva Vôlei, foi o jovem Douglas Souza, com 15 pontos.

- Foi uma sequência complicada e agora teremos outros jogos difíceis. Nosso time está entrando, está tudo dando certo. Estamos nos entrando - comentou, em entrevista ao SporTV no fim do confronto.

A vitória da equipe paulista foi de virada. O primeiro set foi bastante equilibrado, mas os paranaenses começaram com o pé direito ao fechar a parcial por 25 a 23. Nos dois seguintes, liderado pelo veterano Murilo, o Sesi-SP não deu chance para o Maringá. Fez 25 a 13 em ambas as parciais. Ou seja, o time mostrou que o set inicial foi atípico. Gustavão também se destacava, cortando com muita força.

Assim, o Sesi-SP chegou a sete pontos na competição e está em quarto lugar. A equipe vinha embalada na competição, mas sofreu uma inesperada derrota para o Rio do Sul e, agora, com o triunfo, espera retomar o rumo no torneio. Já o Maringá é apenas o 11º colocado na tabela da Superliga, com apenas três.



Postar um comentário

0 Comentários