Publicidade

Header Ads

Sesi vence Pinheiros por 3 sets a 1 com grande atuação de Fabiana

 


Contando com uma apresentação de gala de Fabiana, o Sesi derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela quinta rodada da temporada 2015/2016 da Superliga Feminina de Vôlei.

Através de uma sequência incrível de saques traiçoeiros e ataques certeiros pela ponta de Fabiana, o Sesi abriu rapidamente 13 a 6 na metade do primeiro set. Muito frágil na recpção, o Pinheiros continuou sendo atropelado até a contagem de 25 a 14. 

No segundo set, o roteiro foi exatamente o mesmo. Sesi chegou ao equador do confronto dominando por 13 a 6. Sem perder a pegada e aproveitando a continuidade dos vacilos do Pinheiros, a parcial de 25 a 14 se repetiu.

Mais equilibrado, o terceiro set se manteve igualado até o sétimo ponto, quando o Sesi chegou em vantagem para o tempo técnico obrigatório. Com 12 a 8 no marcador, a libero Suelen sofreu uma trombada e precisou ser atendida. A partir disso, a equipe da casa freou o ânimo e permitiu que o ímpeto de Paula e companhia desse esperanças ao visitante, que chegou primeiro ao vigésimo quinto ponto e diminuiu o prejuízo.

No quarto set, Sesi readquiriu a confiança, ajustou seu jogo e dominou novamente, deixando claro desde o início que não permitiria o empate. O resultado final de 3 sets a 1 foi consolidado na última parcial de 25 a 20.



Postar um comentário

0 Comentários