Publicidade

Header Ads

Taubaté estreia com derrota na Superliga masculina

Taubaté caiu diante do Montes Claros na estreia da Superliga

Atual campeão paulista, o Taubaté estreou com derrota na Superliga masculina 2015/2016. A equipe do Vale do Paraíba foi a Minas Gerais e perdeu para o Montes Claros, por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/23, 20/25, 25/20 e 15/12, em 2h09 de partida.

O Taubaté voltou à quadra dois dias depois da derrota para o Sada Cruzeiro na deicsão da Supercopa. O oposto Léozão, que havia sofrido uma pequena torção no jogo de sexta, foi o maior pontuador do jogo, com 18 acertos. Com 14 e 13 pontos, respectivamente, o central Ialisson e o ponteiro Lucarelli também foram destaque pelo time paulista. Pelo lado de Montes Claros, a artilharia foi dividida entre Thiago Salsa e André Nascimento, ambos com 14 tentos.

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil e que teríamos que jogar a 120%. Conseguimos sair com uma vitória importante para nossa sequência na Superliga. O nosso time jogou muito bem e um grupo homogêneo pode fazer muita diferença, principalmente quando o campeonato é longo e é preciso contar com todos os jogadores", avaliou Thiago.

O Taubaté buscará a reação na próxima quinta-feira, dia 12, diante do Bento Vôlei/Isabela (RS), em casa, enquanto o Montes Claros irá até São Paulo para enfrentar o Sesi-SP, no mesmo dia.

Completando a rodada de domingo, o Voleisul/Paquetá superou o Juiz de Fora em sets diretos, parciais de 25/13, 25/18 e 25/17, em Novo Hamburgo.



Postar um comentário

0 Comentários