Header Ads

>

Taubaté vence o Sesi-SP no Golden Set e conquista o bi do Paulista de vôlei





Taubaté bate o Sesi-SP e conquista o Paulista (Foto: Divulgação - Rafinha Fiunvic Taubat)
 

Em uma partida emocionante, o Taubaté venceu o Sesi-SP e conquistou o bicampeonato do Campeonato Paulista de vôlei, neste domingo, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. A equipe do Vale da Paraíba perdeu a partida por 3 sets a 0 (parciais de 25-20, 32-30 e 25-18), e a decisão do título foi para o Golden Set. A etapa de desempate foi dramática, durando 44 minutos, e terminou em 33 a 31, com saque certeiro de Lipe.

A equipe do interior havia vencido a primeira partida, na última sexta-feira, em Taubaté, por 3 sets a 1. Em 2014, o Taubaté também conquistou o título batendo o Sesi-SP na final.

Apesar de ficar devendo durante a final, Lipe chamou a responsabilidade nos minutos finais do Golden Set e foi essencial para o título de Taubaté. Tanto que foi dele o ponto que fechou o jogo, em saque na linha no fundo da quadra.

A equipe não vai ter muito tempo para comemorar. O Taubaté encara o Sada Cruzeiro pela Supercopa, na sexta-feira, às 18h30, em Itapetininga (SP). O jogo marcará o duelo do campeão da última Superliga, vencida pelo time mineiro, contra o campeão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.