Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé enfrenta São Bernardo em reencontro com Elisângela


http://novo.promoview.com.br/uploads/2015/08/images/volei_nestle_dia_de_modelo.jpg

O Vôlei Nestlé disputa nesta terça-feira (17), às 19h30, no José Liberatti, sua terceira partida pela Superliga e terá pela frente o reencontro com Elisângela, um dos destaques do time na campanha do título do Campeonato Paulista 2015. Líder com duas vitórias e seis pontos, a equipe comandada por Luizomar enfrenta o São Bernardo em seu segundo jogo como mandante na competição. Na primeira rodada, a capitã Thaisa e suas companheiras derrotaram o Rio do Sul/Equibrasil, em casa, por 3 sets a 1.
Melhor em quadra e maior pontuadora da última partida, a oposta Ivna quer atenção do grupo para não ser surpreendido pelo rival. "A Elisângela está lá para ajudar o São Bernardo, então tenho certeza que ela vai querer jogar bem. Estamos estudando as adversárias para fazer um grande jogo e garantir os três pontos, mas sabemos que será difícil. O Luizomar nos alertou no treino desta segunda-feira que precisamos ter um cuidado especial, pois o rival tem meninas novas com muita vontade e experientes como a Renatinha, uma ótima jogadora", afirma Ivna, responsável por 17 pontos na vitória diante do Concilig/Vôlei Bauru.
Gabi, uma das jogadoras mais consistentes do Vôlei Nestlé, alerta para o fato de São Bernardo ter vencido um set diante do Sesi, na rodada passada. "Será bacana esse reencontro com a Elisângela, principalmente porque conseguiu um clube para seguir jogando. O São Bernardo ganha uma força a mais porque ela está jogando bem e fez um Paulista muito bom conosco. O time delas mostrou força ao ganhar um set do Sesi, apresentando um jogo bem ajustado e entrosado. Precisamos entrar em quadra focadas e fazer nosso trabalho", comenta a ponteira.


Postar um comentário

0 Comentários