Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté vence a primeira partida na Superliga



O Vôlei Taubaté conseguiu sua primeira vitória na Superliga na noite de quinta-feira (12). Em jogo no ginásio do Abaeté, a equipe derrotou o Bento Vôlei por 3 sets a 0 (27-25, 25-21, 25-19) em partida válida pela 2ª rodada.

O time do Vale do Paraíba encontrou dificuldades no primeiro set. Já no segundo set, os comandados do técnico Cezar Douglas elevaram o nível e continuaram assim também no 3º set, fechando a partida. O ponteiro Lucarelli foi eleito o melhor jogador em quadra.

Uma curiosidade do jogo é que contou com um duelo entre pai e filho. O jovem levantador do Taubaté, Pedro Jukoski, enfrentou pela primeira vez a equipe comandada por seu pai, Paulo Jukoski, o Paulão, que é técnico do Bento Vôlei.

"Foi uma sensação completamente diferente enfrentar meu pai e pela primeira vez. Felizmente fizemos uma boa partida e conseguimos os três pontos contra a equipe de Bento que vem bastante forte para essa Superliga. Fizemos uma bela partida, bem constante, diferente dos dois últimos jogos que formos derrotados. Agora é aproveitar a família que veio me visitar e cobrar o jantar que meu pai prometeu caso eu vencesse o jogo", brincou o levantador.

O Taubaté passa por momento delicado, com quatro importantes jogadores lesionados (Rapha, Otávio, Lipe e Riad). A equipe anunciou duas contratações para reforçar o elenco, o central Lucas Rangel - que estava no UPCN da Argentina, e o oposto cubano Yadier Sanchez – que veio do Bolivar, da Argentina.

Sem tempo para descansar, o Taubaté recebe o VoleiSul/Paquetá já neste sábado (14), ás 18h30, no ginásio do Abaeté.


Postar um comentário

0 Comentários