Publicidade

Header Ads

Voleisul vence Maringá e sobe na classificação da Superliga

 
Voleisul vence Maringá e sobe na classificação da Superliga  Daniel Nunes/Divulgação
 

A Voleisul/Paquetá Esportes conquistou uma importante vitória em casa pela Superliga de vôlei masculino na noite desta quinta-feira. Jogando contra um adversário direto na briga pela classificação à próxima fase, o Copel Telecom Maringá Vôlei, a equipe de Novo Hamburgo mostrou superioridade ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/21.

A partida começou com as duas equipes trocando pontos. Até a primeira parada técnica, a diferença sempre se manteve em apenas um ponto. Depois, a equipe gaúcha conseguiu encaixar o bloqueio, freando o ataque dos paranaenses. No final do primeiro set, a Voleisul forçou mais o saque, e com uma boa sequência do ponta Mão, abriu vantagem para vencer o primeiro set com facilidade.

Voleisul tem melhor média de bloqueios da Superliga

A equipe da casa manteve a intensidade na segunda parcial. O Maringá, no entanto, voltou melhor e a partida ficou equilibrada até quase a segunda parada técnico. A seguir, a equipe treinada por Paulo Roese se impôs e conseguiu deslanchar no placar e vencer o set com tranquilidade.

Com a vantagem, a equipe de Novo Hamburgo voltou ainda mais confiante para o terceiro set. O time continou forçando nos saques, dificultando o passe do adversário, e deixando mais complicada a tarefa do experiente levantador Ricardinho.

— Foi uma ótima vitória, contra um grande adversário, e que nos coloca em uma posição muito boa dentro da Superliga. Esperamos repetir essa atuação na próxima rodada — comenta Roese.

Próxima partida

Com a vitória sobre os paranaeses, a Voleisul/Paquetá Esportes chegou aos 9 pontos, subindo da 7ª para a 4ª colocação (os oito primeiro se classificam para a próxima fase. Na próxima semana a equipe volta a jogar em casa em um clássico gaúcho contra o Lebes/Gedore/Canoas Vôlei. A partida será realizada na terça-feira (1º/12), às 20h.

*ZHESPORTES



Postar um comentário

0 Comentários