Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin quer aproveitar folgas de fim de ano para treinos

Brasil Kirin terá tempo de sobra para se preparar para o próximo compromisso da Superliga masculina, em 16 de janeiro, contra o Canoas, no Ginásio do Taquaral. Durante a pausa na tabela, o time vai alternar entre as folgas para as festas de fim de ano e treinos.
Depois da derrota por 3 sets a 2 para o Sesi, na última segunda-feira, em São Paulo, elenco e comissão técnica foram liberados para curtir o Natal com a família. A reapresentação está marcada para o dia 27. Depois, o grupo volta a ganhar um descanso a partir de 30 de dezembro e retoma as atividades para valer em 4 de janeiro.
Campinas x Montes Claros, Superliga masculina de vôlei (Foto: Gabriel Inamine / Vôlei Brasil Kirin)

A partir daí o foco será total na sequência da temporada. O técnico Alexandre Stanzioni projeta uma evolução gradual da equipe até os playoffs. No momento, o time aparece na quarta colocação, com 20 pontos, atrás de Sesi (22), Taubaté (24) e Cruzeiro (27).
A equipe está em formação, estamos crescendo na parte tática, buscando as melhores alternativas para chegarmos prontos aos playoffs 
Alexandre Stanzioni, técnico do Campinas
- A equipe está em formação, estamos crescendo na parte tática, buscando as melhores alternativas para chegarmos prontos aos playoffs. Por isso, cada treinamento é importante. Vamos aproveitar esse período sem jogo para corrigir alguns detalhes, treinar bem e seguir crescendo no ano que vem - disse Stanzioni.
O treinador ganhou um tempo extra no cronograma no início de janeiro. Inicialmente, Campinas voltaria às quadras dia 9, mas o duelo contra Maringá foi remarcado para 19 de fevereiro a pedido dos paranaenses, que terão jogadores na disputa do pré-olímpico. Assim, o próximo jogo do time ficou para dia 16, contra o Canoas. Ainda em janeiro, mais para o fim do mês, os comandados de Alexandre Stanzioni serão os anfitriões da Copa do Brasil. 


Postar um comentário

0 Comentários