Publicidade

Header Ads

Brasília recebe Rio do Sul pela Superliga Feminina

Rio de Janeiro Brasilia Superliga Feminina Vôlei (Foto: Marcio Rodrigues/Mpix)

O triunfo por tranquilos 3 a 0 sobre o São Bernardo deu ao Brasília a paciência para voltar para seus domínios com chances de emplacar uma boa sequência de vitórias. Neste sábado, às 18h, o time recebe o Rio do Sul, no Ginásio do Sesi de Taguatinga. Será o primeiro encontro entre as duas equipes nesta edição da Superliga, mas os dois clubes já se conhecem bem: durante a fase de preparação para a competição nacional, foram realizados três amistosos, com duas vitórias das catarinenses e uma das brasilienses. As três partidas foram realizadas em Santa Catarina. Os ingressos para a partida custam R$ 15 a meia-entrada e R$ 30 a inteira e estarão à venda na própria bilheteria do Sesi de Taguatinga.

Se o Brasília quer chegar ao terceiro jogo de invencibilidade, o Rio do Sul vive momento ainda melhor: a equipe de Santa Catarina não sabe o que é perder há quatro compromissos. Desta forma, as donas da casa entrarão em quadra ocupando a oitava colocação, três atrás do Rio do Sul que, atualmente, se encontra no quinto posto.

O técnico Manu Arnaut cobrou energicamente mais disposição das jogadoras durante a última atividade antes da partida, realizada na tarde de sexta-feira. Em várias oportunidades, ele parou o treino para corrigir o posicionamento e a forma de atuar de suas atletas. Tudo porque ele sabe que as catarinenses podem complicar a vida das donas da casa na partida deste sábado.

- As duas equipes vêm de uma boa sequência de vitórias. Vai ser um jogo difícil. Se quisermos ficar entre os oito primeiros, precisamos aproveitar as oportunidades de vencer partidas como essa. Nos últimos confrontos nós temos ganhado mais ritmo de jogo e isso pode ajudar - ponderou.

Na opinião da líbero Sassá, as partidas amistosas disputadas durante a pré-temporada podem ter peso a mais quando a bola subir para valer.

- Conhecemos bem a equipe delas e podemos explorar alguns pontos fracos. Nos últimos compromissos conseguimos cumprir nossos objetivos e o foco deve ser continuar jogando com força total - frisou.



Postar um comentário

0 Comentários