Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei supera o Rio do Sul/Equibrasil pela Superliga

 Brasília venceu a partida deste sábado

O Terracap/Brasília Vôlei (DF) conseguiu um importante resultado pela Superliga feminina de vôlei 15/16. Neste sábado, o time candango superou o Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 0 (25/23, 25/17 e 25/17), em 1h37 de jogo, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida foi válida pela nona rodada do turno da competição.

O resultado colocou o Terracap/Brasília Vôlei em sexto lugar na classificação geral, com 16 pontos (cinco vitórias e cinco derrotas). O Rio do Sul/Equibrasil aparece em quinto lugar também com 16 pontos (seis resultados positivos e três negativos), mas com um jogo a menos do que o time candango. O Rexona-AdeS (RJ) lidera, com 23 pontos (oito vitórias e uma derrota).

A atacante Domingas, do Terracap/Brasília, brilhou em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. As atacantes Bárbara e Roberta foram as maiores pontuados do confronto, com 12 pontos cada.

O treinador Manu Arnaut, do Terracap/Brasília Vôlei, comentou sobre a vitória do time candango.

- Foi um resultado atípico pela qualidade da equipe adversária e pelo respeito ao trabalho que eles fazem lá. Conseguimos jogar bem em alguns momentos e isso ajudou. Sacamos melhor, Domingas entrou bem deu um pouco mais de equilíbrio na virada de bola e deixou o set um pouco mais fácil, mas foi um resultado atípico - disse Manu Arnaut.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (15.12). O Terracap/Brasília Vôlei terá pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Já o Rio do Sul/Equibrasil lutará pela reabilitação contra o Pinheiros/Klar (SP), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).



Postar um comentário

0 Comentários