Header Ads

>

Canoas bate o Montes Claros e vence a terceira seguida




 
Canoas bate o Montes Claros e vence a terceira seguida Matheus Beck/Canoas,divulgação
 

Pela 10ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Lebes/Gedore/Canoas venceu o Montes Claros, em casa, nesta quinta-feira. A equipe de Marcelo Fronckowiack aplicou 3 sets a 1, com parciais 25/15, 25/21, 22/25 e 25/22, e conquistou seu terceiro triunfo seguido na competição. O resultado deixa o time da Região Metropolitana na zona de classificação, independentemente dos resultados paralelos.

O primeiro set do Canoas foi avassalador. As posições na tabela pareciam trocadas entre os gaúchos, que abriram a rodada em sétimo, e os mineiros, que vinham na terceira colocação. O Canoas comandou as ações no ataque e na defesa e fechou a parcial com tranquilidade em 25 a 15.

O Montes Claros tentou reagir no segundo set, mas novamente não resistiu ao vôlei do Canoas. O técnico Marcelo Fronckowiak mudou o estilo de jogo da equipe com alterações táticas e levou o time à vitória por 25 a 21.

A reação dos mineiros veio no terceiro set. Com muita força nos ataques e conseguindo neutralizar o Canoas, o Montes Claros diminuiu o placar ao fechar a parcial em 25 a 22. Mas o Canoas tomou as rédeas no quarto e decisivo set. Depois de começar atrás do adversário, o time gaúcho mostrou força e provocou o descontrole dos mineiros, que perderam três pontos por cartões vermelhos. O set foi fechado em 25 a 22, que definiu a partida em 3 sets a 1 para o time da casa.

O Canoas volta a entrar em quadra na terça-feira, contra oCopel Telecom/Maringá Vôlei, às 19h30min, fora de casa.

*ZHESPORTES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.