Publicidade

Header Ads

Com boas atuações de cubanos, Minas vence na Superliga masculina

 
Divulgação/MTC
minas tênis clube

Em uma partida de 5 sets e com sotaque espanhol na Arena JK, o Minas Tênis Clube chegou à sua quinta vitória na Superliga masculina de vôlei com show dos cubanos Escobar e Raidel. Os 39 pontos marcados pela dupla, 21 de Escobar e 18 de Raidel, ajudaram na vitória por 3 sets a 2 (28/26, 21/25, 25/14, 24/26 e 15/12) sobre o Bento Vôlei/Isabela, na noite dessa segunda-feira (15).

O equilíbrio presente em toda a partida exaltou ainda mais a vitória mineira. Para Escobar, segundo maior pontuador da Superliga com 169 pontos, a equipe se preparou bastante para o duelo.

"Foi um jogo bom, muito difícil, mas sabíamos que seria assim. Preparamos muito para essa partida, assistimos alguns vídeos de jogos deles e felizmente conseguimos vencer. Precisávamos muito desta vitória. Fiquei feliz em contribuir com esse resultado e vamos continuar trabalhando para conquistar outros pontos", disse o ponteiro do Minas.

O ponto negativo do confronto foi a lesão do jovem Willian. Substituto de Raidel, o ponteiro torceu o tornozelo esquerdo após cair de mau jeito na quadra. Os primeiros atendimentos foram feitos ainda no ginásio, mas somente nesta terça-feira (16) ele será submetido a exames para saber a gravidade da lesão. 

Na sexta colocação depois de nove rodadas, o Minas viaja até o Paraná para enfrentar o Copel Telecom Maringá Vôlei, neste sábado (19), às 11h30. A partida terá transmissão ao vivo da SporTV.

*Colaborou Mateus Marotta



Postar um comentário

0 Comentários