Publicidade

Header Ads

Dani Lins e Sidão se casam no interior de São Paulo

Casamento Dani Lins e Sidão Pinda (Foto: Silas Pereira)

Dani Lins e Sidão se casaram neste sábado, 26, em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O casamento de Dani Lins e Sidão reuniu uma lista de estrelas do vôlei brasileiro. Na lista de padrinhos e madrinhas, por exemplo, estavam Camila Brait, Natália, Ana Tiemi, Lucão e Léozão. Na lista dos convidados (ao todo foram 390 convidados), marcaram presença Bruninho, o casal Murilo e Jaqueline, Lucarelli, Rapha, Lipe, entre outras estrelas das seleções masculina e feminina de vôlei.

– Nós optamos por uma cerimônia simples, com a nossa cara, mais descontraída. Estou sem palavras sobre esse momento maravilhoso. Foram cinco anos e cinco meses de namoro. Agora, oficialmente, estamos casados – contou a noiva Dani Lins, em entrevista ao GloboEsporte.com.

– Vamos curtir bastante. Mas sabemos que logo, logo vamos voltar à rotina de treinos, de foco, de muito trabalho, que é o que a gente faz melhor. Sabemos que Olimpíadas em casa é uma pressão muito grande. E os fãs do vôlei podem contar comigo, com a Dani, porque vamos nos doar ao máximo, e vamos fazer de tudo para estarmos lá e conquistarmos o ouro – afirmou o noivo Sidão, também em entrevista.

Sobre o vestido de noiva de Dani Lins, a levantadora da seleção brasileira optou por um vestido romântico e com renda. Segundo a organização do evento, o casal investiu cerca de R$ 250 mil no casamento. Na trilha-sonora do casório, a noiva entrou no salão sob som da marcha nupcial e também com a música "A Thousand Years", tema da Saga Crepúsculo. Os pombinhos fazem a viagem de lua de mel para uma casa de praia da família e retornam aos treinos em 4 de janeiro.

A noiva e campeã olímpica Danielle Rodrigues Lins é natural do Recife, tem 30 anos de idade, atua como levantadora do Osasco e da seleção brasileira. Conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres em 2012. O noivo Sidnei dos Santos Júnior é natural de Taubaté, cidade vizinha de Pinda, no Vale do Paraíba, tem 33 anos de idade, atua como meio-de-rede do Sesi-SP e da seleção brasileira. Conquistou medalha de prata nas Olimpíadas de Londres. Ainda sobre os noivos, Dani Lins tem 1,81m de altura e Sidão tem 2,03m.

Você sabia que Dani Lins esperou três anos de namoro e dois de noivado antes de marcar o casamento com Sidão? Pois é. A noiva chegou a pedir uma ajuda de Julieta, na Itália, seguindo todos os passos da tradição. O amor dos pombinhos já superou a distância, quando Sidão estava treinando na Europa. E o pedido de casamento veio coberto de romantismo. Dani Lins e Sidão já planejam filhos e aposentadoria, de olho no futuro. O primeiro filho do casal deverá vir somente após as Olimpíadas de 2016, quando os dois buscarão uma medalha no Rio de Janeiro.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns Duzinho pelo exemplo de filha. Desejamos toda felicidade ao mais novo casal!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal!!!
    Que Deus ilumine esta união.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal!!!
    Que Deus ilumine esta união.

    ResponderExcluir