Publicidade

Header Ads

Larissa é campeã e se torna maior vencedora no Paraná

Nem a chuva que caiu ao longo do dia no Parque Barigui, em Curitiba, impediu que Larissa conquistasse mais um título de uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Paraná. Ao lado de sua parceira Talita, ela superou Juliana e Maria Elisa por 2 sets a 1, (21/7, 18/21 e 15/13) para faturar a medalha de ouro, o quinto da carreira da jogadora capixaba, que agora se torna a maior vencedora em etapas no Paraná, à frente de Juliana, sua ex-dupla, com quatro conquistas.

- Fico feliz com essa marca, ainda mais porque tem um carinho muito legal das pessoas em Curitiba comigo. E um final de temporada muito feliz, acho que merecíamos, fizemos um trabalho muito bom ao longo do ano. Não só em termos de resultado, mas em parceria, comprometimento, formação de time. A gente abdica de muita coisa durante o ano para conquistarmos nossos objetivos e acho que merecemos - comemorou Larissa.

Na disputa da medalha de bronze, Duda e Elize Maia venceram Ângela e Rachel por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16) e completaram o pódio em Curitiba. As etapas do Circuito Brasileiro continuam em 2016, com as datas a serem divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) na próxima semana.


Pódio da etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Paulo Frank/CBV)

Larissa e Talita seguem na liderança do ranking geral do Circuito Brasileiro Open, agora com 1.920 pontos somados nas cinco etapas. É o 10º título de etapa do tour nacional - o terceiro nesta temporada - para a dupla formada no meio de 2014. Elas já haviam vencido na estreia, em Brasília, e também na etapa realizada em Contagem.

Juliana e Maria Elisa, por sua vez, se mantêm em terceiro lugar na classificação, com 1.520 pontos após a prata na etapa de Curitiba. O bronze mantém Duda e Elize Maia na segunda colocação geral da temporada, com 1.560 pontos, enquanto Ângela e Rachel sobem quatro posições, e vão do oitavo para o quarto lugar, com 1.200 pontos somados nas cinco etapas disputadas até agora.


Postar um comentário

0 Comentários