Publicidade

Header Ads

Minas sobe na tabela da Superliga feminina após vitória sobre Valinhos


Minas conquistou nesta terça-feira a reabilitação na Superliga feminina de vôlei. Com autoridade, a equipe de Belo Horizonte venceu Valinhos, no interior de São Paulo, por três sets a 0, parciais de 25-17, 25-19 e 25-17. A partida, válida pela sexta rodada, foi disputada nesta noite, na Arena Country, e teve boa presença de público, como de costume no ginásio.

Valinhos x Minas Superliga feminina (Foto: Divulgação / Renata Valinhos)
Esta é a quarta vitória de Minas na atual edição da Superliga. Com 11 pontos, a equipe se candidata às primeiras colocações, empatada com Rio do Sul. A meta é disputar os playoffs. Em Valinhos, a derrota freou o embalo da equipe caçula no campeonato. Com três pontos, o time paulista é o vice-lanterna, com seis derrotas em sete jogos.

O confronto desta noite comprovou a diferença entre as duas formações. Minas dominou o primeiro set por inteiro e fechou em 25 a 17. A segunda parcial foi mais equilibrada, com empate até o 15º ponto, mas as visitantes tiveram melhor aproveitamento nos pontos finais e fecharam por 25 a 19. Depois, foi só concretizar a vitória em 25 a 17.

As equipes voltam à quadra ainda nesta semana. Na sexta-feira, Valinhos enfrenta Rio do Sul, às 20h15. No dia seguinte, Minas joga em casa contra o Sesi, às 16h. As partidas são válidas pela sétima rodada da Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários