Publicidade

Header Ads

Minas tem muito a evoluir na Superliga, analisa Paulo Coco

Reprodução/Divulgação

Sem a experiência das campeãs olímpicas Walewska e Jaqueline que atuaram na última temporada na equipe, o time minatenista reformulou praticamente todo o seu elenco, inclusive a comissão técnica. Permaneceram no elenco as atacantes Mari Paraíba e Carla, a levantadora Naiane, as centrais Carol Gattaz e Valquíria, além de algumas garotas da base. E chegaram a Belo Horizonte, as opostas Rosamaria e Tandara, a líbero Léia, a central Mara e a ponteira Samara.

De volta ao comando de uma equipe na superliga, Paulo Coco explica que o time mineiro tem muito a evoluir durante a competição. "É um elenco que se conheceu há alguns meses, e por isso leva tempo para se entrosar. Já estamos adquirindo uma qualidade no fundo de quadra e as jogadoras estão se adaptando ao nosso estilo de jogo", revela o assistente técnico de José Roberto na Seleção Feminina de Vôlei.

Com um elenco com jogadoras jovens e experientes, o técnico destaca a presença de jogadoras como Carol Gattaz, Mari Pararíba e Léia. "Elas dão uma sustentação no fundo de quadra que faz com que a equipe fique mais equilibrada, juntando com a juventude de outras jogadoras, o Minas tem tudo para ir longe na temporada", conclui.



Postar um comentário

0 Comentários