Publicidade

Header Ads

Minas vence o Canoas fora de casa pela Superliga


Mesmo que o equilíbrio tenha prevalecido nas parciais, especialmente nas duas primeiras, o Minas Tênis Clube (MG) conseguiu superar o Lebes/Gedore/Canoas (RS), neste domingo. No encerramento da sétima rodada do turno da Superliga Masculina de vôlei 2015/2016, a equipe mineira venceu o grupo gaúcho por 3 sets a 0. As parciais foram 25/23, 25/22 e 25/15, em 1h25 de partida disputada no ginásio La Salle, em Canoas (RS).

O prêmio de melhor jogador da partida ficou com o cubano, Ecobar, oposto do time de Minas, que celebrou o resultado.

- Essa foi uma vitória muito boa, já que precisamos dos três pontos. O Minas se preparou para esse jogo e conseguimos o resultado que queríamos. Não foi um dos meus melhores dias, mas foi um jogo tranquilo e consegui ajudar a equipe, fazendo um bom jogo - comentou Escobar.

O técnico do Lebes/Gedore/Canoas, Marcelo Fronckowiak, lamentou as oportunidades desperdiçadas e as alterações que não surtiram efeito.

- Temos que valorizar a equipe que vence e o Minas fez por merecer, jogando de forma muito inteligente. No final do primeiro set, tivemos a oportunidade, mas enfrentamos uma situação delicada e perdemos o foco. Optei por mudar a equipe achando que poderia ter um resultado diferente, mas infelizmente não foi isso que aconteceu - comentou o treinador do Canoas.

Os dois times voltam à quadra na próxima quinta-feira, pela oitava rodada do turno. O Minas Tênis Clube enfrentará o Bento Vôlei/Isabela (RS), às 18h30. Já o Lebes/Gedore/Canoas jogará contra o atual líder do campeonato, Funvic/Taubaté (SP) às 20h.

Nos demais jogos desta sétima rodada, vitórias do Funvic/Taubaté, Sada Cruzeiro (MG), Brasil Kirin (SP), Sesi-SP e Montes Claros Vôlei (MG).
 


Postar um comentário

0 Comentários