Publicidade

Header Ads

Minas vence o Maringá na 10ª rodada da Superliga de Vôlei

 
Maringá minas superliga vôlei (Foto: Leandro Lacar/Divulgação)

Depois de uma disputa por cinco sets e mais de duas horas de jogo, o Minas venceu o Maringá por 3 sets a 2, na décima rodada da Superliga de Vôlei, na manhã deste sábado, no ginásio Chico Neto. A partida da manhã começou às 11h30 e só terminou às 13h40. O Maringá venceu o primeiro set e o terceiro set, enquanto o Minas levou o segundo, quarto e o tie-brake. As parciais foram de 25-23,19-25,29-27,16-25 e 10-15.  

Com o resultado, o Maringá amarga mais uma derrota e fica na 11ª colocação com apenas duas vitórias e à frente apenas do Juiz de Fora. O Minas soma 17 pontos e permanece na sexta colocação; um ponto atrás do Montes Claros. 

A partida foi bastante movimentada e brigada ponto a ponto. No primeiro set, o Maringá venceu se aproveitando da falta de concentração. O time se manteve na frente por quase todo o jogo e chegou a abrir cinco pontos de vantagem. No segundo set, o Minas esteve mais concentrado e o jogo permaneceu quente, com a equipe visitante empatando o jogo. 

Impulsionado pela torcida, Maringá não descansou até encostar nos pontos finais e levar a briga até a vitória no terceiro set. O quarto set foi do Minas, que disparou no placar e abriu oito pontos quando o jogo estava em 18 a 10 e terminou em 25 a 16. No tie-brake, os times ainda demonstravam força, o Minas errou menos e conseguiu se manter na frente do placar até o final. 

Na próxima terça-feira, o Maringá recebe o Canoas, no ginásio Chico Neto, às 19h30. No mesmo dia, mas às 22h30, o Minas joga contra o Montes Claros em casa. 



Postar um comentário

0 Comentários