Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco vence Sesi-SP por 3 sets a 1

Carcaces sobe para fazer o bloqueio do ataque do Sesi-SP (Foto: João Pires/Fotojump)

Depois de duas derrotas seguidas, o Osasco viu sua liderança se transformar em uma quarta colocação na Superliga feminina. Demais para um time de peso do vôlei brasileiro e recheado de tradição. Nesta sexta-feira, as jogadoras conseguiram a recuperação com uma vitória, fora de casa, sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/13, 25/17 e 25/22, com a belga Van Heck eleita a melhor em quadra.

- O time entrou tenso. Tinha pressão para ganhar o jogo. Mas conseguimos nos acalmar e ganhar o jogo. Perdemos os dois últimos e tentamos encontrar nosso jogo. Conseguimos jogar bem, nem sempre todo o tempo, mas vencemos e nos recuperamos - afirmou Van Heck.

O resultado manteve o Osasco entre os quatro primeiros colocados depois de nove rodadas na competição, mas serviu principalmente para a recuperação da confiança depois da queda na tabela. O Sesi-SP sofreu a sua quinta derrota, em uma campanha decepcionante para um time que conta com Jaqueline e Fabiana em seu elenco.

O Sesi-SP ainda conseguiu a vitória no primeiro set e deu a impressão de que poderia se aproveitar da má fase do adversário. O Osasco reagiu, chegou a abrir 10 a 0 no segundo e passou a dominar o bloqueio para se impor em quadra. Venceu dois sets seguidos para ficar em vantagem no jogo por 2 a 1.

 
No quarto set, o equilíbrio voltou. O técnico Talmo fez mudanças, iniciando com a levantadora Carol Leite, Ana Beatriz e o retorno de Ellen, melhorando o rendimento do Sesi-SP, que chegou a abrir 18 a 13. No entanto, o Osasco conseguiu reagir, virar e fechar o jogo, fazendo 25 a 22, em um saque para fora de Fabiana.

O Osasco, agora, enfrenta Valinhos, terça-feira, fora de casa, às 19h30 (de Brasília). o Sesi-SP visita o Rio de Janeiro no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília),


Postar um comentário

0 Comentários