Publicidade

Header Ads

Praia Clube termina com invencibilidade do Vôlei Nestlé


O Dentil/Praia Clube (MG) acabou com invencibilidade do Vôlei Nestlé (SP) na Superliga feminina de vôlei 15/16. Nesta sexta-feira (04), a equipe de Uberlândia (MG) venceu o time de Osasco (SP) por 3 sets a 1 (27/25, 26/28, 25/12 e 25/23), em 2h14 de jogo, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A partida foi válida pela sétima rodada do turno da competição.
Praia venceu e assumiu a liderança (Foto: Divulgação Praia Clube)

O resultado da partida desta sexta-feira colocou o Praia Clube no segundo lugar na classificação geral, com 18 pontos (seis vitórias e uma derrota). O Rexona-AdeS (RJ), que venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, assumiu a liderança da competição, com a mesma campanha das mineiras, mas com um melhor saldo de pontos. O Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar, com 16 pontos (seis resultados positivos e um negativo).
As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (08.12). O Vôlei Nestlé jogará com a Camponesa/Minas (MG), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Praia Clube enfrentará o Rexona-AdeS, às 21h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
A oposta cubana Ramirez teve atuação destacada, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do jogo, a atacante comemorou o resultado e destacou a união do grupo mineiro.
"Entramos muito concentradas na partida. Essa vitória dentro de casa e os três pontos foram muito importantes para o nosso grupo na sequência da competição. Sabemos que ainda teremos muita competição pela frente, mas hoje vencemos como um time jogando unidas e juntas toda a partida", disse Ramirez.


Postar um comentário

0 Comentários