Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS chega a 10 vitórias seguidas e continua líder

 Cariocas comemoram a 10ª vitória seguida na Superliga (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX)
O Rio de Janeiro não teve dificuldades para vencer o Valinhos no interior paulista nesta terça-feira, em jogo válido pela Superliga feminina de vôlei. Com o placar de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/09, o time carioca chegou a 10 vitórias seguidas na competição e encerrou seus compromissos no ano de 2015. 

Jogando fora de casa, a equipe do técnico Bernardinho confirmou o favoritismo e não deu chances o time local. Com o triunfo, as cariocas encerram o ano com 12 vitórias em 11 jogos, totalizando 32 pontos na tabela.

Eleita a melhor em quadra, a meio de rede Mayhara destacou a concentração da equipe, que soube se impor nos momentos mais importantes da partida.

- Foi um jogo que exigiu muita concentração nossa, pois o time de Valinhos bloqueia e defende muito bem. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo no primeiro set, abrindo vantagem desde o início. Já o segundo foi mais equilibrado, mas nos concentramos para buscar o placar no final, o que foi mais importante. No terceiro, fomos para cima, bloqueamos e defendemos muito bem, e isso nos possibilitou abrir grande vantagem para fechar o set e garantir a vitória por 3 sets a 0.

O próximo compromisso do Rio de Janeiro será no dia 11 de janeiro, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, contra a equipe de São Bernardo, às 19h30 (de Brasília). No dia 12, o Valinhos joga novamente em casa, mas, desta vez, contra o Bauru, às 19h30.


Postar um comentário

0 Comentários